quarta-feira, 13 de abril de 2016

O grande amor da minha vida

Deixe um comentário

"O grande amor da minha vida" está em Niterói!
Sim, sou uma apaixonada pelo Thiago Martins, mas até aqui estou falando é da peça na qual ele e a atriz Letícia Colin brilhantemente atuam desde o dia 1º de abril, quando estrearam a temporada que segue até o dia 17, próximo domingo.

Com texto de Guel Arraes, Karina e João Falcão e direção de Pedro Vasconcellos, "O Grande Amor da Minha Vida" vem deixando o Teatro Abel pequeno com a história do casal Maria Helena e Luis Eduardo, personagens de uma história que poderia ser a minha, a sua, a de qualquer um de nós, caso o destino colaborasse, ou nem tanto. Sim, com muito romance, um toque de drama e generosa dose de humor, são retratados muitos encontros e desencontros, acasos e surpresas do destino na vida dos dois, que poderia ser confundida com a de muitos casais.


Do "magnetismo" inicial das paixões às incompatibilidades reveladas pelo tempo, de uma grande cena de amor à uma grande briga. Do primeiro encontro ao fim do relacionamento. São tantas as fases e travessias de um grande amor. E é pra contar sobre estas experiências que Maria Helena ganha vida com Letícia Colin e Luis Eduardo toma conta de Thiago Martins, nesta história engraçada e encantadora, que diverte e alerta sobre não desperdiçar a oportunidade única de encontrar e viver uma grande história de amor.

E eu estive lá no último sábado, dia 09/04,  para conferir este espetáculo e claro, ver de pertinho o Thiago, de quem sou fã desde sua estreia na tevê, passando pelo maravilhoso "Era uma vez" nas telonas e seguindo pelos seus trabalhos com as bandas "Guerreiros de Jorge", "Trio Ternura" e agora em careira solo com sua banda Terremoto. 
A primeira vez em que estive com ele foi em 2009,  num ensaio de sua banda em Botafogo - RJ. Num estúdio pequeno e intimista, foi como um sonho estar tão pertinho, conversar e vê-lo cantar para poucos. Nesta ocasião contei pra ele que estava ali graças à minha avó, que apoia sempre as minhas loucuras. (rs)

                                                                   Ensaio Guerreiros de Jorge - 2009

E o reencontro demorou, mas não poderia ter sido mais maravilhoso! 

Teatro Abel - Abril 2016

Seja na música, atuando, ou fora dos palcos "TG" dá show. Sua história de vida me encanta e seu carinho com as fãs é bonito demais! Não basta ser lindo e talentoso. Esse moço consegue também ser simpático, divertido e de uma energia contagiante! Atencioso, parou pra me ouvir contar sobre a primeira vez que o vi no tal ensaio. Depois recebeu surpreso o exemplar do Da boca pra dentro que levei pra ele, falou que era lindo e que estava honrado em recebê-lo, quando lhe contei que dediquei este livro à minha avó. Um querido, que ainda me desejou muito sucesso, disse e repetiu que vai ler o livro. O coração de fã fica como? 

Teatro Abel - Abril 2016

Me resta agradecer por este cara ser este artista incrível, pelo carinho e pelas palavras! Fico aqui torcendo para que ele goste do meu livro lilás feito de amor e coragem! E que estes mesmos sentimentos continuem o acompanhando nos palcos, nas telas, na vida! 

Pra quem ainda não foi assistir #‎ograndeamordaminhavida eu deixo a dica: corre lá que ainda dá tempo! Na próxima sexta, dia 15 tem sessão às 21 horas e no domingo, 17/04, a última sessão acontece às 20h. No sábado, dia 16, excepcionalmente não haverá apresentação. Depois disso eles começam levar esta história para outras cidades do país.


Comigo a promessa foi cumprida: ri muito e me emocionei, me identificando em algumas das cenas retratadas pelo Thiago e pela Letícia, que também é uma atriz incrível. Saí de lá encantada! E se eu fosse você não perderia a chance de se encantar também! 

O Teatro Abel fica na Rua Mario Alves, 2, Icaraí, em Niterói - RJ.



Yohana Sanfer tem 31 anos, é escritora, autora do blog "Papel, palavra, coração", autora  dos livros "Da boca pra dentro",  
"É de menino, é de menina"  e criadora da livraria virtual Sanfer Livros.   
                                                        
Siga- no


0 comentários:

Postar um comentário