quarta-feira, 10 de junho de 2015

10 coisas que você precisa saber antes de ir ao show dos Backstreet Boys!

3 Comentários
Citi bank hall - RJ.  08/06/2015. Registro pessoal.


Você está ali, na sua, estudando para as suas provas, pagando as suas contas, vivendo a correria diária que a vida adulta lhe trouxe. E então os Backstreet Boys anunciam a turnê pelo Brasil e imediatamente você perde a sua paz. Passa um filme na sua mente e o seu coração é transportado para 1998. Você sorri recordando de como foi feliz assistindo aqueles clipes, colecionando revistas e dando a oportunidade ao seu vizinho de ouvir vinte e cinco vezes a mesma música. Bate aquela nostalgia, aquele desespero, aquela vontade de viver este sonho. De perto. De qualquer maneira. Mas de volta à 2015 você se dá conta que não tem mais idade pra isso, certo? Errado!


1- Quando a sua boy band preferida vier para o Brasil, você, por favor, pare tudo e vá fazer parte disso.
Poucas coisas são tão gratificantes quando ter a real sensação de ter voltado no tempo. E daqui a alguns anos - ou no dia seguinte -  você vai agradecer a si mesma pela coragem de ter comprado aquele ingresso caro por algumas horas de show. E que show!

Citi bank hall - RJ.  08/06/2015. Registro pessoal.


2- Sim, você voltará a ter 13 ou 15 anos por algumas horas.
E eu não sou a única quem está dizendo isso. Quem também foi ao Citi bank hall na última segunda-feira, dia 08/06, sabe bem do que eu estou falando. Quem ainda vai, pode preparar o coração!

3- Aliás idade parece não significar muito nessas horas.
A mulherada vai gritar, vai chorar e se tiver que te empurrar, vai te empurrar. E se tiver que dizer que está sendo empurrada como pretexto pra passar à sua frente, vai dizer. E vai passar. É, pois é.

4 - Mas é só os boys soltarem a voz que você vai esquecer deste detalhe.
Aliás a única coisa que você não vai esquecer é da letra das músicas. Além de cantar, você vai se empolgar com "I want it that way", vai reviver "Everybody", vai se emocionar com "10.000 promises", vai querer fazer a coreografia de "All I have to give" e acompanhar as palmas em "Show 'Em (What You're made of). Certeza!

Citi bank hall - RJ.  08/06/2015. Registro pessoal.


5 - Outra certeza é que você não vai se arrepender se tiver comprado ingresso para a pista premium ou conseguido o sonhado PIT.
No Citi bank hall, por exemplo, estes dois setores nos deixam pertinho do palco. Mas como fã que em 2001 foi ao show deles no Maracanã, eu te garanto, nada se compara àquela imensidão. É bem melhor assistir ao show deles em um lugar menor. E, de qualquer forma, em qualquer setor você vai curtir muito e vê-los bem.

6 - O que você também vai ver é que o tempo passou mas...
...o Howie continua com aquela voz doce e suas clássicas piscadinhas; o Brian continua emanando simpatia e divertindo o público; O AJ, gente, o tempo fez muito bem ao AJ; o Nick, vocês sabem, continua com o jeito Nick de ser; e o Kevin, ah o Kevin... não tem ruga que deixe aquele homem feio, minha gente!


Citi bank hall - RJ.  08/06/2015. Registro pessoal.


7 - Agora para aproveitar bem o show, anote aí:
Registrar os momentos em fotos lindas é necessário, fazer vídeos dos melhores momentos é maravilhoso, mas nada como lagar um pouco o celular e curtir o momento na íntegra. Eles estão ali, ao vivo, na sua frente, pra você! Deixe o celular de lado e a emoção te contagiar.

8 - E vê se não vai dar sorte pro azar!
No show aqui no Rio vi gente chorando do lado de fora porque não levou documento para comprovar meia-entrada. Não esqueça do seu! Outra dica: se for levar água, deixe dentro da bolsa, fui entrar com uma garrafinha na mão e tive que deixar com a segurança pois não era permitida a entrada já que lá dentro havia um espaço para a venda de bebidas. 
Lá dentro havia também um estande com produtos do fã-clube oficial. Na rua também havia muitas pessoas vendendo blusas, placas e faixas. Não é uma necessidade mas toda fã gosta de vestir a camisa, não é? Penso que vale a pena ter uma lembrança de um momento especial.

9 -  Agora o que você vai precisar mesmo é de...
... condicionamento físico! Ou, se você for como eu, um dorflex para remediar os efeitos colaterais das duas horas de show! Gente, como eles conseguem? Aqui dói tudo!rs

Citi bank hall - RJ.  08/06/2015. Registro pessoal.


10 - Por fim, gritem, pulem, esqueçam da vida lá fora e aproveitem o momento ao máximo, lembrando sempre que...
"...don't care who you are/ Where you're from/ What you did /As long as you love BSB! ;)

Beijos e bom show!





Yohana Sanfer tem 31 anos, é escritora, autora do blog "Papel, palavra, coração", autora  dos livros "Da boca pra dentro",  
"É de menino, é de menina"  e criadora da livraria virtual Sanfer Livros.   
                                                        
Siga- no

3 comentários:

  1. Ah, Yohana, faço parte do grupo no face, vi sua postagem e ligo vin aqui ler!Assino embaixo! Diferente de vc, esse foi o primeiro show q fui.Sempre quis ir mas nunca tinha companhia.Bom,continuo sem companhia, mas fui eee foi inesquecível!Revivi tanta coisa, lembrei de tantos momentos, pulei,dancei,gritei, suei, me descsbelei e estou com o corpo quebrado até hoje...Mas te digo uma coisa:valeu e muito a pena ter ido!Se ainda tivesse ingresso ,iria amanhã novamente,fiquei com o gostinho acumulado de quero mais. Meu aniversário é no próximo dia 22,esse foi meu presente , "adiantado"e, ao mesmo tempo,"atrasado".Adorei sua postagem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post lindo, cara *-* E fui concordando com tudo, TUDOOOO *-*

    Segunda feira foi um dos dias mais mágicos da minha vida. Foi o primeiro aniversário que passo num dia que não choveu, fez um sol do cacete, com o homem que eu amo me cobrindo de mimos e voltando a ter oito anos com cinco dos homens que fizeram minha infância um momento feliz.
    Já tinha visto os rapazes do alto do Meridien (ok, borrões), mas nada se compara em vê-los ao vivo: a vibe, as risadas e até sendo bem boba mesmo, "caraca, eu respirei o mesmo ar que os BSB por duas horas" xD Eles são tão lindos e não mudaram quase nada (será que é porque acompanhamos de perto todas as mudanças físicas?) e as personalidades continuam incríveis!

    A parada da meia é muito real, tinha muita gente chorando. Mas algo que eu nunca entendi foi o uso de salto alto. Tinha uma menina na pista Premium e outra na Normal, te juro, as Spice Girls seriam nanicas com suas plataformas. Não se vai prum show desses de salto AGULHA de 15 cm ou mais, né? :(

    Condicionamento físico? O que é isso? *insira risadas* Tô na base de Tandrilax desde segunda e ontem ainda voei numa catraca de ônibus, por causa duma freada brusca... MAS TÁ TUDO LINDO, TUDO PERFEITO!

    Agora eu posso bater no peito co orgulho e contar pros meus netos: EU-FUI-NO-SHOW-DO-BACKSTREET-BOYS! EU ERA A RETARDADA COM A CAMISETA DOS MINIONS E EU VI QUANDO O HOWIE APONTOU PRA MINHA CAMISETA!
    E isso não tem preço rs

    Vi teu post no evento e achei teu blog mó interessante. Vou colocar no meu feed *-*

    Um grande beijo e...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *aquele 'ah' garotinha'*

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohana
    Não sou tão fã deles como você, mas curto algumas músicas. Ir no show de uma banda que gostamos simplesmente não tem preço né.

    Beijos

    ResponderExcluir