segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário & Promoção!

41 Comentários
              Hoje é dia de festa e vocês estão convidad@s!
 O blog "Papel, Palavra, Coração" completa e comemora hoje 1 ano de vida!
Faz exatamente um ano que vivo o prazer de compartilhar aqui palavras, sentimentos e sorrisos que, embora virtuais, sãos dos mais reais que poderiam existir e traduzir a felicidade de escrever e ser lida por vocês! 
Sou grata por todo o incentivo, pelo carinho e  participação de vocês, leitores amig@s!
Espero poder comemorar muitos, muitos outros aniversários por aqui!

E para comemorar... quero presentear um leitor seguidor com a Promoção "Em 2012 eu vou..."
Para participar você precisa soltar a imaginação! 

 As regras: 

- Ser seguidor do blog "Papel, Palavra, Coração". 
(clicando em "participar deste blog" na coluna lateral).

- Curtir a página do "Curta Crônicas" no facebook. 
(Pra quem ainda não conhece, "Curta Crônicas" é um projeto literário de crônicas para ler, ver e ouvir do qual participo com mais sete outros cronistas).

- Completar a frase "Em 2012 eu vou..." usando as palavras "papel, palavra, coração". Não necessariamente nesta ordem.
(As respostas deverão ser enviadas em forma de comentário neste post. Envie junto o seu e-mail).
O autor ou autora da melhor resposta, avaliada pela equipe do           Curta Crônicas, será presentead@ com uma agenda cultural 2012 exclusiva e linda, cheia de poesia, arte e conteúdo histórico.
(Capa de acordo com a preferência do leitor vencedor e disponibilidade no estoque)

Solte a sua imaginação e participe até 04/12/2011, o resultado sairá no dia 09/12/2011, aqui no blog.
                         Aguardo pelas palavras de vocês!

Observações: 
- Em caso de respostas idênticas, será considerada a primeira enviada.
- Não farei parte do corpo de jurados junto a equipe do Curta Crônicas.
- Será desclassifcado o participante que apenas enviar a resposta e não seguir as demais regras da promoção.
- O vencedor receberá por correio o prêmio depois do contato por e-mail comigo.


09/12/2011: JÁ SAIU O RESULTADO DA PROMOÇÃO!!! 
VERIFIQUEM NOS COMENTÁRIOS!!!


.

41 comentários:

  1. Memiga, as palavras devem estar nessa ordem?????
    espero resposta no face ou no meu blog... bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Em 2012 eu vou fazer minhas malas, ter meu coração como companheiro e esquecer promessas escritas no papel. Vou viver intensamente com um espírito amante da liberdade. Irei esperar para colher os bons frutos e me alimentarei de palavra em palavra para saciar essa fome de escrever. Nesse ano que bate a porta quero me despir do cansaço e da frustração do ano velho, deixar o passado para o nunca mais e as falsas expectativas para o raio que o parta.
    Quero muito amor, vou amarrar a solidão pelos pés e colocar uma venda nos seus olhos para que jamais volte a me achar.
    Dizer que viveria a cada dia como se fosse o último seria puro clichê, pular as sete ondas e tomar sopa de lentilhas não é de meu feitio esse esoterismo furado. Desejo é muito fôlego para fazer cada dia inspirador, sim inspirador na sua essência mesmo com o cansaço, com tudo inesperado que estar por vir. Em 2012 vai ter muita alegria, e se não tiver a gente cria.

    ResponderExcluir
  3. Querida Yohana, parabéns!
    Passar aqui é uma prazer que se renova a cada texto!
    Espero poder dividir com esse espaço muitas palavras e emoções por muitos anos.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. ...Nossa Yohanna como passa rapido hein até esses dias parece que vc estava falando em fazer o blog ainda mas foi um ano de blog de muito sucesso pra vc graças a DEUS vou me inspirar aqui pra participar da promoção bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!!
    Só temos mesmo é que comemorar, por existir esse cantinho aqui, onde você compartilha seus textos lindos conosco... Que o Papel, palavra e coração dure muitos e muitos anos ainda!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Yohana
    Ameii seu blog
    E quero participar desse super promoção

    Bjoos
    Linda semana para ti

    ResponderExcluir
  7. Em 2012 quero tudo como no começo, quero ter o que mereço e o que desejo também. Quero ir mais além. Quero o amor como era antes, não importa se distante, amar sempre faz bem. Só não quero amar a qualquer preço pois isso eu não mereço, é sofre pra ter alguém. Quero amar de madrugada amar a troco de nada, dormir de satisfação. Quero amar lendo versos, prosa e poesia,e conferir todo dia papel, palavra, coração.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, flor, pelo primeiro aniversário do blog. Vida longa!

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Em 2012 eu vou estar mais perto de completar 60 anos. Tantas vidas e histórias vividas nesses mais de meio século. Fica tão pesado falando assim, mas passaram rápido. Meus planos,terão mais urgência de realizações pois meu tempo está encurtando. Se estendêlos para mais tarde, talvez não tenha a vitalidade suficiente para aproveitá-los da forma que idealizo. Quando mais nova o tempo não importava, eu o tinha de sobra. Hoje,ele urge e quero vivê-lo com intensidade, com um olhar mais apurado, mais seletivo.Irei buscar a companhia dos alegres, dos otimistas, dos que possam compartilhar risos, amores, sabores, encantamento.Quero observar as coisas pequenas que possuem beleza ímpar.Amarei mais( se é que isso é possível) minha família, meus amigos, animais, plantas, minha casa e conquistarei novos amigos para acrescentá-los a minha vida. Afinal, são as pessoas a quem amamos que nos tornam mais importantes, mais necessários. Tentarei aprender com os jovens e ensiná-los coisas que só o tempo me capacitou saber.Tentarei viver e vencer mais esses 365 dias de 2012 e que venha 2013 e novos planos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Em 2012, quero criar asas. Voar pela palavra. Tirar meus escritos da gaveta. Publicar um livro.
    Beijar meus filhos pela manhã. Colher frutas no pé.Buscar meu papel no mundo. A missão de servir.
    Encontrar meu lugar do coração. Dormir na grama.
    E me realizar no abraço do amigo. Quero amar e ser amada. E, imitando as águias, me renovar, para alçar voo solo.Construir minhas asas durante o percurso.

    ResponderExcluir
  11. Meu coração esta cheio de memórias e cheiros de vida, grandes sentimentos,graças a Deus a maioria de bons sentimentos, grandes amores, paixões intensas, amizades eternas, sofrimentos necessários para minha própria evolução, aprendizados diários de como ser uma pessoa, melhor, mais amorosa e amorosamente preocupada com a vida, a natureza, as pessoas, mesmo aquelas que não me compreendem e portanto não me toleram em suas vidas, pedir perdão e saber perdoar, viver com plenitude, embora ainda não saiba como, busco um conhecimento de minha própria alma, palavras me faltam as vezes, na intensidade de explicar o que não é possível, e me refiro a uma única palavra, aquela que com certeza fará a diferença, mostrando ao mundo, ou ao meu pequeno mundo, quem sou de verdade, somente uma mulher, um ser humano complicado e simples, que espera nada e tudo desta vida. Espero que um dia eu possa me entender.

    ResponderExcluir
  12. Meu coração esta cheio de memórias e cheiros de vida, grandes sentimentos, graças a Deus a maioria de bons sentimentos, grandes amores, paixões intensas, amizades eternas, sofrimentos necessários para minha própria evolução, aprendizados diários de como ser uma pessoa melhor, mais amorosa e amorosamente preocupada com a vida, a natureza, as pessoas, mesmo aquelas que não me compreendem e portanto não me toleram em suas vidas, pedir perdão e perdoar, viver com plenitude, embora ainda não saiba como, busco um conhecimento de minha própria alma, palavras me faltam as vezes, na intensidade de explicar o que não é possível, e me refiro a uma única palavra, sabe? aquela palavra que destranca a alma, fazendo toda a diferença, mostrando ao mundo, ou ao meu pequeno mundo, quem sou de verdade, somente uma mulher, um ser humano complicado e simples, que espera nada e tudo no papel desempenhado nesta vida, espero que um dia eu possa me entender, e aí quem sabe, ter a honra de ser compreendida por outros seres humanos.

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar Yohanna eu passo o link pra ela bjinhos bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  14. Que legalllll....vou pensar em algo bem bacana, apesar que sou pessima rs pra criar kkkk

    Parabénsssss!!!! Ser "poeta" não é nada facilll rs

    bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Em 2012 quero estar perto, e quando perto, quero estar ainda mais perto daqueles que eu amo. Quero um abraço embalado num papel bem bonito, enfeitado com belos sorrisos. Quero inspiração, quero amor e vida. Em 2012 eu vou continuar sendo feliz e fazendo muitas pessoas felizes. Eu quero fé, quero raça e achar muita graça dos tropeços que eu levar. Em 2012 quero escrever todos meus melhores momentos na agenda que eu vou ganhar do blog Papel, Palavra, Coração.


    Memiga querida, amei o convite e espero que você nos presenteie cada dia mais com suas lindas palavras. Amooo muito tudo isso! =D

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. sou corinthianso e descobri seu blog agora rsrsr

    lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  17. Em 2012 em vou... fazer promessas que eu consiga cumprir... tirar do PAPEL os planos e abraça-los com o CORAÇÃO... as PALAVRAS não valem nada sem ação!
    ozias.vital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a idéia..
    Parabéns e q 2012 seja ainda melhor.....

    Em 2012 eu vou fazer o PAPEL que mandar meu CORAÇÃO, PALAVRAS não irão me fazer desistir...
    E-mail:icogidal_13@hotmail.com
    Bjokas tenha um fds abençoado.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Yohana. Que você continue anos e mais anos nos encanto com suas maravilhosas palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. FLOR MANDANDO MINHA FRASE
    Em 2012 eu vou..
    Tirar do papel as metas não realizadas,
    Usar o coração para viver sonhos impossíveis e,
    Fazer de minhas letras, poesias e palavras para um futuro tranquilo.

    BJOS

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, desejo que continue nos presentiando com lindas palavras.

    ResponderExcluir
  22. Olá Yohana!!
    Vim deixar meus parabéns, continue com esse blog incrível! Vou participar da promoção tbm, claro.. rsrs. Então minha frase é:

    Em 2012 eu vou escrever num papel a palavra DEUS e estendê-lo na parede do meu quarto, assim não vou esquecer de entregar meu coração a ele todos os dias, seja qual for a situação pela qual esteja passando.

    Meu email: jelthuka@hotmail.com
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  23. é verdade que foi há pouco que um feliz acaso me trouxe até aqui - a este verdadeiro festim verbal e sensacionista (e sensacional). difícil foi encontrar; o óbvio, agora, é permanecer.
    felicito-te pelo magnífico espaço onde cada paragem é a certeza de renovadas descobertas.
    um beijinho!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por um ano de blog querida, continue sempre!

    ResponderExcluir
  25. Yohana querida, parabéns por esse momento tão especial. Já vivi isso com o nollivrodavida e sei bem como é importante poder compartilhar com os nossos amigos mais do que virtuais, essa conquista...

    O seu cantinho é ma-ra-vi-lho-so e eu desejo do fundo do meu ♥ que vc continue nos presenteando com suas belas palavras...

    Um excelente fds, beijokas no ♥...

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo ano de blog; sei da felicidade que estás sentindo minha querida, é realmente prazeroso. Seu espaço é lindo e eu me sinto feliz de poder participar dele!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Nossa, parabéns pelo aniver do blog.

    "Em 2012 eu vou pegar um papel bonito, enche-lo de poesias e palavras a mais que o coração queira te falar."

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Olá! Primeiramente, parabéns pelo aniversário do seu blog.
    Demorei um pouco, mas consegui tempo para vir te agradecer pelo comentário e por seguir o meu blog. Sejá bem vinda sempre que aparecer por lá.

    Novamente parabéns e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  29. Sua linda, parabéns pelo 1 ano de palavras mais do que belas que me tocam sempre. Parabéns pela genialidade com a qual conduz teus textos, te desejo todo o sucesso, que é merecido.
    Quanto a frase, só posso dizer que "em 2012 quero tirar as palavras do papel e seguir as frases ilegíveis do meu coração, se Deus escreve certo por linhas tortas, por que ele não?"
    Beijões

    ResponderExcluir
  30. Flor parabéns pelo um ano de blog!
    Que venham muitos outros, que sua inspiração aumente cada vez mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Um delicioso parabéns, com novas sementes, cores e inspirações! :)

    ResponderExcluir
  32. Vou parecer muito mimado se disser que quero texto novo? rsrs
    Quero texto novo! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá, Yo... parabéns pelo blog, 1 aninho, já? Lembro quando você fez...

    "Em 2012 eu vou buscar algo que as palavras não sabem explicar e que o coração espera alcançar.O papel será o elo que ligará as palavras ao coração, para que juntos possam entender o que eu ainda não entendo, mas procuro."

    Bjossssss, Amora.

    danilalima_84@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. " Em 2012 vou tirar minha vida do papel, tirar as palavras de mais fundo do meu coração e encher a vida de sonhos reais..."

    ResponderExcluir
  35. Em 2012 eu vou derramar no papel as palavras até hoje guardadas em meu coração, criar um livro, reviver minha história, dar o pouco de mim que me transborda.
    carol.szabadkai@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Querid@s leitor@s, seguidor@s e amig@s,
    obrigada de coração pela participação, por cada palavra de carinho e incentivo enviados neste post e sempre que escrevo! Comemorar um ano de blog com vocês aqui foi muito bom!

    É também com muito carinho que divulgo o resultado da promoção "Em 2012 eu vou...".
    A equipe do Curta Crônicas(http://curtacronicas.com/) se reuniu em 06/12 e definiu que quem leva a agenda cultural 2012 exclusiva é a ELIZABETH REGINA com o texto:

    "Em 2012 quero tudo como no começo, quero ter o que mereço e o que desejo também. Quero ir mais além. Quero o amor como era antes, não importa se distante, amar sempre faz bem. Só não quero amar a qualquer preço pois isso eu não mereço, é sofre pra ter alguém. Quero amar de madrugada amar a troco de nada, dormir de satisfação. Quero amar lendo versos, prosa e poesia,e conferir todo dia papel, palavra, coração."

    Parabéns Elizabeth!!!!
    Mais uma vez agradeço a participação de tod@s!
    Vocês me emocionaram com todos estes textos criativos e inspirados!

    Em breve teremos outras promoções.
    Um grande beijo e sempre grata,
    Yohana Sanfer.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns a ganhadora...lindo texto!!
    parabéns pela ideia
    Vou participar sempre!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Gente estou radiante!!! Isso me ajuda a seguir adiante na teima de escrever, pra mim, pra ele, pra você. Sai em palavras o que vai no meu coração.Agora é tanta emoção que nem sei o que dizer. Obrigada pelo prazer dessa participação!!!!!!!! bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo realmente! Merecido, parabéns!

    ResponderExcluir